quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Citações - A Culpa é das Estrelas



“O lar é onde fica o coração”

“O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis.”

“Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.”

“Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer?”

“Ás vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem.”

“Esse é o problema da dor (...). Ela precisa ser sentida.”

“Mas eu acredito em amor verdadeiro, sabe? Não acho que todo mundo possa continuar tendo dois olhos nem que possa evitar ficar doente, e tal, mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.”

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.”  

“Esta é a sua vida. Sinto muito se é uma droga.”

“Você precisa escolher as causas pelas quais vai lutar nesse mundo, Hazel.”

“E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida.”

“Eu te amo no presente do indicativo.”

“E é na liberdade que a maioria das pessoas encontra o pecado.”

“Se você não vive uma vida a serviço de um bem maior, precisa pelo menos morrer uma morte a serviço de um bem maior, sabe?”

“As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.”


"O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." 

Nenhum comentário: